VEREADORES PEDEM MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ALFREDO WAGNER

por Mario Sergio Kalbuch publicado 24/06/2021 09h09, última modificação 24/06/2021 09h09
VEREADORES PEDEM MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ALFREDO WAGNER

Postes queimados em ruas da cidade

Na última segunda-feira (7), durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (a Lita) voltou a solicitar que a Prefeitura Municipal revitalize a iluminação pública de todo o território alfredense. Ela requer que sejam substituídas todas as lâmpadas quebradas ou queimadas nos postes de iluminação.

O pedido já havia sido formalizado pelo presidente da Casa, vereador Moacir, por meio de uma Indicação apresentada no mês de abril. Na ocasião, ele afirmou que muitos pontos nos perímetros urbano e rural já se encontravam às escuras. Agora, Lita destaca que a situação está ainda grave, com trechos de pouca visibilidade e que causam insegurança para quem precisa transitar a pé por eles a pé durante a noite.

O pedido pelas melhorias, conforme destacado pelos parlamentares, visa clarear as ruas, dar mais visibilidade a quem passa por elas e proporcionar segurança aos populares.