VEREADORES COBRAM MELHORIAS DE PONTES EM COMUNIDADES DO INTERIOR

por Mario Sergio Kalbuch publicado 08/12/2020 12h10, última modificação 08/12/2020 12h10
VEREADORES COBRAM MELHORIAS DE PONTES EM COMUNIDADES DO INTERIOR

Vereadores Adilson e Paulo

Durante Sessão Ordinária da Casa Legislativa de Alfredo Wagner desta segunda-feira (7), os vereadores Paulo Cesar Rossi e Adilson Mariotti cobraram do Executivo Municipal – através de sua Secretaria de Obras – a reforma de pontes de madeira existentes na malha viária rural.

O vereador Adilson requereu a reconstrução de uma ponte existente na comunidade de Barro Preto, onde, segundo ele, a passagem de um caminhão carregado acabou quebrando as pranchas. Já o vereador Paulo Cesar Rossi pediu a reforma da ponte que dá acesso a comunidade de Rio Lessa, requerendo que todo o madeiramento danificado seja substituído por um novo.

De acordo com os parlamentares, os pedidos atendem a pedidos dos moradores e produtores rurais daquelas comunidades, que tem a ponte como uma importante via de acesso e escoamento das produções.