VEREADORA SUGERE POSTES DE ILUMINAÇÃO NOS ACESSOS E PONTES DE SÃO WENDELINO E PASSO DA LIMEIRA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 06/05/2021 18h48, última modificação 06/05/2021 18h48

Desde que as antigas estruturas foram levadas pelas cheias do Rio Itajaí, as reconstruções das pontes de São Wendelino e Passo da Limeira são muito aguardadas pelas comunidades do interior de Alfredo Wagner. Atualmente, as obras acontecem a todo o vapor e a inauguração, com consequente liberação para a passagem de veículos, deve acontecer em breve. Através de uma Indicação, a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (a Lita) sugeriu a Prefeitura Municipal uma ação que tornará as novas pontes mais bonitas e seguras.

No texto da Indicação, Lita pede que o prefeito Gilmar Sani acione o setor competente e viabilize, antes mesmo das inaugurações, a instalação de postes de iluminação pública nas duas ligações. Além de iluminar as pontes, a vereadora requer que a iluminação seja feita nos acessos a elas, ambas a partir da rodovia SC-350.

Conforme destacou Lita, a iluminação das pontes será um complemento importante para as obras. “A medida, se tomada, levará mais segurança para os que por elas fizerem travessia no período noturno e evitará que acidentes e outros tipos de transtornos ocorram”; disse ela.