VEREADORA SOLICITA MELHORIAS EM PONTES E ESTRADAS DO INTERIOR

por Mario Sergio Kalbuch publicado 23/06/2021 11h59, última modificação 23/06/2021 11h59
Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (31), a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (a Lita) utilizou da tribuna para requerer ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras para melhorias de estradas e pontes do interior.
Nos pedidos, Lita solicita a reforma de uma ponte e de um mata-burros existentes ao longo da estrada geral da comunidade de Riozinho. Para a obra, é requerido a troca de toda a madeira danificada pela ação do tempo. Ela pede ainda o alargamento de trechos da estrada geral de Rio Adaga que, no momento, não permitem o encontro de dois veículos.
Melhorias também são solicitadas ao longo das principais vias do bairro Barracão de Dentro. Segundo relatos de populares, a situação das estradas do bairro é precária, com valas e buracos existentes ao longo de sua extensão, condição que já provocou danos em veículos.
O vereador Clóvis Ogê Kretzer comentou o pedido. Ele, que também é funcionário da Secretaria de Obras, se comprometeu em levar os pedidos até o secretário da pasta. Clóvis ainda disse que acredita que as reivindicações logo serão atendidas.