VEREADORA REIVINDICA REFORMA DE BUEIRO NA ESTRADA GERAL DA COMUNIDADE DE BARRO BRANCO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 09/06/2022 09h53, última modificação 09/06/2022 09h53

Na última semana, durante Sessão Ordinária, a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (a Lita, do MDB) voltou a solicitar que a Prefeitura de Alfredo Wagner, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, reconstrua um bueiro existente na estrada geral da comunidade de Barro Branco, próximo à residência das munícipes Julita e Tereza Batista.

Conforme destacou a vereadora, o bueiro encontra-se em estado precário há mais de um ano. Além de entupido, a estrutura caiu e provocou o desmoronamento de parte da estrada, o que deixou o local perigoso e suscetível à ocorrência de acidentes. Lita lembrou que, em diversas ocasiões, moradores locais tentaram desentupir a estrutura, mas sem sucesso. Como ação provisória, os populares colocaram madeira do tipo eucalipto sobre ele para levar mais segurança a quem transita pelo local.

Para Lita, a Prefeitura deve fazer as melhorias necessárias com urgência.