VEREADORA PEDE REFORMA DE PONTOS DE ÔNIBUS DE ALFREDO WAGNER

por Mario Sergio Kalbuch publicado 21/02/2022 09h02, última modificação 21/02/2022 09h02
VEREADORA PEDE REFORMA DE PONTOS DE ÔNIBUS DE ALFREDO WAGNER

Ponto de ônibus encontrado na comunidade de Catuíra

Em atendimento a solicitação de alunos e professores de todo o Município, a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (Lita) emitiu a Prefeitura Municipal um pedido para que os pontos de ônibus existentes em Alfredo Wagner sejam reformados ou reconstruídos.

Conforme destaca a vereadora, muitas das estruturas estão deterioradas pela ação do tempo, com o telhado e os bancos destruídos. Neste estado de conservação, as paragens não ofertam a quem aguarda o transporte escolar proteção contra o sol e a chuva.

Dentre os pontos de ônibus que necessitam de reformas, Lita destacou dois localizados na SC-350: um próximo ao Parque Aquático Salto das Águas e, outro, na entrada da comunidade de Catuíra.

A vereadora ressaltou, porém, que é necessário que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras vistorie todos os pontos de ônibus dispostos por outras comunidades do interior, pois muitas - além de reformas de bancos e cobertura - necessitam de limpeza em seu interior e em seus entornos.

As reformas pretendidas visam, dentre outras, proporcionar maior conforto à população.