VEREADORA PEDE REFORMA DE PONTE PÊNSIL EM CATUÍRA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 09/06/2022 10h20, última modificação 09/06/2022 10h20

Na última segunda-feira (30), a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (Lita, do MDB) apresentou uma Indicação para requerer que a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, revitalize uma ponte pênsil na comunidade de Catuíra. Trata-se da ligação existente na margem da rodovia SC-350 e que, entre outras, dá acesso as residências de Arni Mariotti e Adelir José Barth.

Conforme a vereadora destacou, as vigas que sustentam a estrutura quebraram há alguns dias e, consequentemente, a ponte entortou e corre o risco de cair. Este cenário coloca em risco a segurança das diversas pessoas que, diariamente, passam sobre ela.

Para Lita, a revitalização desta estrutura deve ser realizada em caráter emergencial para garantir que os populares não fiquem sem este acesso.