VEREADORA PEDE MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

por Mario Sergio Kalbuch publicado 29/04/2021 10h39, última modificação 29/04/2021 10h39

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner realizada em 12 de abril, a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (a Lita) apresentou uma Indicação em que requer que a Prefeitura de Alfredo Wagner, por meio de ações da Secretaria de Infraestrutura e Obras do município, faça melhorias em estradas vicinais. Lita pede obras de patrolamento e reposição de material (cascalho ou macadame) nas estradas gerais de Rio das Demoras, Alto Limeira e Mosquito.

Segundo Lita, as três estradas apresentam trechos precários e todas apresentam trechos esburacados, com valas e sem material, o que deixa em alguns pontos as pistas lisas e escorregadias para os veículos.

Conforme destacou a vereadora em fala, o pedido para revitalização das estradas objetiva levar mais segurança aos usuários, além de garantir que o transporte de escolares e o escoamento de produções agrícolas aconteça mesmo em dias de chuva.

Para a obra de revitalização da Estrada Geral de Mosquito, a vereadora Lita sugeriu ainda que as curvas muito acentuadas da malha sejam modificadas, de modo a torna-las menos quebradas e, assim, mais seguras para quem dirige por ela.