VEREADORA PEDE MELHORES ACESSOS PARA A COMUNIDADE DE SÃO WENDELINO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 04/01/2022 10h41, última modificação 04/01/2022 10h41
VEREADORA PEDE MELHORES ACESSOS PARA A COMUNIDADE DE SÃO WENDELINO

Vereadora Evelise/MDB

Na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (30), a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (Lita) utilizou da Tribuna para pedir melhorias nos acessos a comunidade de São Wendelino. A ideia é garantir o deslocamento fácil e seguro de seus moradores.

Nos pedidos, Lita solicitou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras reforme a ponte (provisória) que dá acesso a localidade e que encontra-se em estado precário, deteriorada pela ação do tempo. Para reverter esta situação, Lita pede que a ponte seja reforçada com a colocação de novas vigas sustentação novas, mais fortes e resistentes. Ela também pede implantação de novas pranchas centrais.

Outro pedido da vereadora é por melhorias na estrada que liga a comunidade de São Wendelino com Passo da Limeira. Lita afirmou ter passado pela via há poucos dias e encontrado nela diversas valas e buracos ao longo de sua extensão. Para levar melhores condições de acesso, a vereadora solicita patrolamento completo e revestimento da pista com cascalho e/ou macadame.