VEREADORA PEDE LOMBADAS FÍSICAS NO BAIRRO VALDIR MARIOTTI

por Mario Sergio Kalbuch publicado 23/06/2021 11h42, última modificação 23/06/2021 11h42
VEREADORA PEDE LOMBADAS FÍSICAS NO BAIRRO VALDIR MARIOTTI

Vereadora Evelise/MDB

Após ouvir pedidos de moradores e de quem costuma transitar pela Rua das Flores, no Bairro Valdir Mariotti, a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt enviou uma Indicação à Prefeitura para requerer a construção de duas lombadas físicas (do tipo quebra-molas) no local.

Segundo a vereadora, muitos motoristas não respeitam o limite de velocidade da rua (30 km/h), situação que coloca em risco a segurança de todos que circulam pelo local, em especial a de ciclistas e pedestres.

Lita destacou que, assim como os moradores locais, ela defende a implantação dos redutores de velocidade como medida para tornar o trânsito da Rua das Flores mais seguro.