VEREADORA PEDE IMPLANTAÇÃO DE MURETAS DE PROTEÇÃO EM PONTE DA COMUNIDADE DE RIO LESSA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 11/03/2021 08h43, última modificação 11/03/2021 08h43

Vereadora Lita

A vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt, a Lita, encaminhou uma Indicação à Prefeitura da cidade e à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras para requerer melhorias na ponte existente na Estrada Geral de Rio Lessa, localizada próxima a Escola Isolada da comunidade. A principal reivindicação é para que sejam colocadas muretas de proteção nas laterais desta ligação.

Conforme disse a vereadora, a Indicação foi cobrada pelos moradores locais. A ponte é muito utilizada por quem vive em Rio Lessa e, com o início do ano letivo escolar, aumentou-se principalmente o número de crianças que, a pé, fazem a travessia por ela.

- A implantação de muretas de proteção objetiva levar mais segurança a quem transita por ela; concluiu a vereadora.