VEREADORA PEDE A INSTALAÇÃO DE NOVO TOLDO OU COBERTURA ENTRE O PORTÃO E A ENTRADA DA CRECHE ANGELA AMIN

por Mario Sergio Kalbuch publicado 09/07/2021 18h44, última modificação 09/07/2021 18h44

Vereadora Evelise/MDB

Na segunda-feira (5), durante Sessão Ordinária da Câmara, a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (a Lita) solicitou que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, realize as providências necessárias para a instalação de um novo toldo ou cobertura entre o portão e a entrada do Centro de Educação Infantil Angela Amin, no Bairro Valdir Mariotti.

Segundo a vereadora, o atual toldo disposto na frente da unidade está deteriorado pela ação do tempo e apresenta furos e rasgos. O pedido de substituição objetiva, então, facilitar, proteger e dar comodidade no trajeto de alunos, pais e professores, principalmente nos dias de chuva.