VEREADORA BUSCA RECURSOS PARA PAVIMENTAR RUA DA COMUNIDADE DE CATUÍRA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 04/03/2021 10h45, última modificação 04/03/2021 10h45

Recentemente, a vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (Lita) solicitou ao deputado estadual Jerry Comper (MDB) a liberação de recursos para pavimentar com lajotas a Rua José Ibagy, no Bairro Catuíra.  Na ocasião, o deputado se comprometeu em apresentar uma Emenda Parlamentar que destine o montante necessário para a realização desta obra. Para tanto, porém, ele pediu que um projeto de engenharia que detalhe o que é necessário para esta ação seja entregue em seu gabinete.

Para garantir os recursos, durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (1º), Lita apresentou uma Indicação que pede que o Poder Executivo contrate uma empresa especializada em serviços de engenharia para elaborar o projeto necessário.

A Rua Jose Ibagy é onde estão localizados o Ginásio de Esportes Germano Back e a Escola Especial Esperança – APAE, portanto, trata-se de um local de grande circulação de pessoas e veículos.

Na tribuna, Lita defendeu que o calçamento de ruas com lajotas, além de melhorar o trânsito, leva mais valorização aos imóveis.