VEREADOR VOLTA A SOLICITAR MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ALFREDO WAGNER

por Mario Sergio Kalbuch publicado 04/01/2022 10h55, última modificação 04/01/2022 10h55
VEREADOR VOLTA A SOLICITAR MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ALFREDO WAGNER

Vereador Moacir Hames/MDB

Na última segunda-feira (20), durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o presidente da Casa, Moacir Hames, voltou a solicitar que a Prefeitura Municipal revitalize a iluminação pública de todo o território alfredense. Ele pede a substituição de todas as lâmpadas quebradas ou queimadas nos postes de iluminação.

Segundo Moacir, a localidade de Demoras (especificamente próximo à casa da munícipe Ana Maria Poeta) é apenas uma das que apresenta problemas na iluminação pública. Ele lembra que ao longo do ano foi procurado por representantes de várias localidades do perímetro urbano e rural que relataram precárias condições de luminosidade em suas ruas.

Conforme destaca o vereador, esta situação leva insegurança para quem precisa transitar a pé por eles durante a noite, em especial para adolescentes que frequentam a escola neste período. O pedido pelas melhorias objetiva, então, clarear as ruas, dar mais visibilidade a quem passa por elas e proporcionar segurança aos populares.