VEREADOR VOLTA A SOLICITAR MELHORIAS NA ESTRADA DE RIO CAETÉ

por Mario Sergio Kalbuch publicado 08/07/2021 17h44, última modificação 08/07/2021 17h44
VEREADOR VOLTA A SOLICITAR MELHORIAS NA ESTRADA DE RIO CAETÉ

Vereador Reginaldo/MDB

Na última segunda-feira (5), durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner, o vereador Reginaldo Silveira voltou a reivindicar da Prefeitura Municipal melhorias na Estrada Geral da comunidade de Rio Caeté. Ele pede que, por meio de ações da Secretaria de Infraestrutura e Obras da cidade, sejam realizados serviços de patrolamento e o revestimento da pista com cascalho ou macadame.

Segundo Reginaldo, a estrada de Caeté apresenta diversos problemas ao longo de sua extensão. Há trechos esburacados e com valas pela pista principal, além de locais que - sem material - são escorregadios aos veículos.

Conforme ressaltou o vereador Reginaldo, o pedido visa reverter o atual cenário e garantir segurança ao transporte de escolares, ao escoamento das produções e para o deslocamento de todos que transitarem por esta estrada.

Vale destacar que o pedido para revitalização da estrada de Rio Caeté já havia sido realizado por Reginaldo em outros momentos: num deles, durante o espaço de Breves Explicações na Sessão da Câmara e, outro, diretamente ao prefeito durante reunião no Gabinete do Executivo.

O vereador Clóvis Ogê Kretzer, que também é servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, comentou o pedido. Segundo ele, a revitalização da estrada já está no cronograma da pasta e deve ser desenvolvida ao longo desta semana.