VEREADOR SOLICITA PAVIMENTAÇÃO EM RUAS DO BAIRRO BARRACÃO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 23/06/2021 11h41, última modificação 23/06/2021 11h41
VEREADOR SOLICITA PAVIMENTAÇÃO EM RUAS DO BAIRRO BARRACÃO

Vereador Clóvis/PSDB

Na última semana, o vereador Clóvis Ogê Kretzer enviou à Prefeitura Municipal uma Indicação para requerer que o órgão providencie recursos e faça a pavimentação com lajotas de ruas do bairro Barracão. O calçamento é solicitado nas ruas Lisione de Mello e Valdemiro Forster.
Conforme destacou o vereador, a solicitação parte dos próprios moradores locais que, há anos, pedem o calçamento de suas ruas. Dentre os transtornos enfrentados rotineiramente por eles estão a presença de valas e buracos pela pista e o excesso de poeira que, vinda da estrada, invade as residências. O objetivo principal da Indicação é, então, melhorar as condições de trafegabilidade nas duas vias.
Clóvis ainda destaca que, caso as ruas sejam pavimentadas, haverá uma maior valorização nos imóveis ali existentes.
Sobre projetos para pavimentação de ruas
Em Sessão Ordinária, o vereador Clóvis Kretzer declarou que a atual Administração de Alfredo Wagner tem reivindicado Emendas de deputados federais e estaduais para pavimentar diversas ruas do Município. A expectativa, segundo ele, é que recursos cheguem ao longo do próximo ano, quando também deverá haver a execução destes trabalhos.