VEREADOR SOLICITA MAIS UMA LOMBADA FÍSICA NO BAIRRO CATUÍRA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 23/06/2021 11h58, última modificação 23/06/2021 11h58
VEREADOR SOLICITA MAIS UMA LOMBADA FÍSICA NO BAIRRO CATUÍRA

Vereador Clóvis/PSDB

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (31), o vereador Clóvis Ogê Kretzer protocolou Indicação que pede ao Executivo um estudo de viabilidade para a instalação de lombada física (do tipo quebra-molas) no início da Avenida Santa Tereza, no Bairro Catuíra.

Conforme destacou o vereador, são os moradores locais que reivindicam a colocação deste redutor de velocidade. Segundo relatos, muitos motoristas circulam em alta velocidade pela avenida, o que coloca em risco a integridade física dos muitos pedestres e ciclistas que por ela circulam. A ideia é, então, reduzir o risco de acidentes no local.

A vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (a Lita) também comentou sobre o pedido. Além de demonstrar apoio, ela solicita que na mesma rua seja implantada uma outra lombada mais próxima ao final da Avenida Santa Tereza, próximo a residência da munícipe Hilária Moreira.