VEREADOR SOLICITA ALARGAMENTO DE RUAS DO BAIRRO ÁGUAS FRIAS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 29/04/2021 10h35, última modificação 29/04/2021 10h35

Através de uma Indicação, o vereador Eduardo Silveira requereu que a Prefeitura de Alfredo Wagner, por meio de ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, realize melhorias em ruas do Bairro Águas Frias. O vereador pede que sejam feitos serviços de alargamento na subida para a comunidade de Santa Bárbara, no trecho acima da caixa d’água da Casan e na entrada da Rua Egídia Emília Schmitz Franz.

O objetivo do pedido é facilitar o trânsito nestas ruas. Conforme o vereador destacou, todas elas são estreitas, o que torna difícil a locomoção de veículos em sentidos opostos, em especial, quando há o encontro com algum caminhão.

Na Rua Egídia Emília Schmitz Franz, Eduardo solicita também que sejam podadas as árvores ornamentais existentes ao longo da estrada. Segundo ele, atualmente as plantas invadem a pista, situação que atrapalha a passagem de alguns veículos, além de diminuir a visibilidade dos motoristas.