VEREADOR REQUER IMPLANTAÇÃO DE LOMBADAS NA LOCALIDADE DE LOMBA ALTA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 29/04/2021 10h40, última modificação 29/04/2021 10h40

Para levar mais segurança para quem transita pela estrada geral da comunidade de Lomba Alta, o vereador Arli Nazareno Althoff solicitou - por meio de uma Indicação apresentada na Sessão Ordinária do dia 19 - que o Poder Executivo mobilize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras para implantar duas lombadas do tipo físicas no local. O vereador sugeriu que uma das lombadas seja posta nas proximidades da Escola Isolada ali existente.

O parlamentar destaca que Lomba Alta possui uma grande movimentação de veículos, inclusive caminhões pesados, e que muitos locomovem-se em alta velocidade pelo trecho.

Para o vereador Arli, “a implantação de lombadas são medidas simples, mas muito eficazes, que irão melhorar o trânsito de Lomba Alta e aumentar a segurança de todos que circulam no local”.