VEREADOR PEDE PAVIMENTO DE LAJOTAS EM RUA DO BAIRRO ÁGUAS FRIAS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 24/06/2021 09h22, última modificação 24/06/2021 09h22
VEREADOR PEDE PAVIMENTO DE LAJOTAS EM RUA DO BAIRRO ÁGUAS FRIAS

Vereador Clóvis/PSDB

Durante a Sessão Ordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner na noite de ontem (21), o vereador Clóvis Ogê Kretzer apresentou uma Indicação para requerer que o Poder Executivo disponibilize recursos e faça a pavimentação com lajotas da Rua Luiza Valério Heiderscheidt, no Bairro Águas Frias.

Conforme destacou o vereador, a solicitação parte dos próprios moradores locais que, nos anos últimos anos, viram a rua crescer e desenvolver-se significativamente. Além do aumento no número de casas, vários comércios estão em funcionamento no local.

Atualmente, a rua é de chão batido. Assim, diversos transtornos são enfrentados rotineiramente por quem ali reside, tais como a presença de valas e buracos pela pista e o excesso de poeira que, vinda da estrada, invade as moradias em períodos de estiagem. O pedido objetiva, então, melhorar as condições de trafegabilidade na via e ofertar mais conforto a quem ali reside.

Clóvis ainda destaca que, caso a rua seja pavimentada, haverá uma maior valorização nos imóveis ali existentes.