VEREADOR PEDE MELHORIAS PARA ESTRADAS DE RIO CAETÉ, ARROIO DO LEÃO E SANTA BÁRBARA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 04/01/2022 10h49, última modificação 04/01/2022 10h49

Vereador Reginaldo/MDB

Por meio de uma Indicação apresentada na última segunda-feira (13), o vereador Reginaldo Silveira solicitou que a Prefeitura de Alfredo Wagner, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, melhore as condições de trafegabilidade por estradas do interior. Ele pede serviços de revitalização para as comunidades de Rio Caeté, Arroio do Leão e Santa Bárbara.

Para Rio Caeté, Reginaldo indica a necessidade de reforma de uma ponte de madeira existente próximo à casa do munícipe Joselino Steinheuser (popular Seu Té), a reforma de um bueiro que cedeu e provocou a abertura de um buraco na estrada geral (nas proximidades da casa do munícipe Valdemiro Schaffer) e revitalização da via com serviços de patrolamento e revestimento da pista com cascalho e/ou macadame.

Já para a estrada que liga as comunidades de Arroio do Leão e Santa Bárbara, o vereador sugere que o responsável pela Secretaria de Obras visite o local para identificar todos os problemas existentes nela e que tem dificultado o deslocamento dos moradores em dias chuvosos. Na sequência, ele pede que as ações de melhorias sejam executadas para reverter a situação.

Conforme destacou Reginaldo, os pedidos buscam levar melhores acessos aos moradores, facilidade no escoamento de produções e a garantia de que o transporte escolar possa transitar em segurança nas mais variadas condições climáticas.