VEREADOR PEDE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ALFREDO WAGNER

por Mario Sergio Kalbuch publicado 29/04/2021 10h44, última modificação 29/04/2021 10h44

Na segunda-feira (19), durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o presidente da Casa, Moacir Hames, solicitou que a Prefeitura Municipal revitalize a iluminação pública de todo o território alfredense. Em Indicação, o vereador requereu que sejam substituídas todas as lâmpadas quebradas ou queimadas nos postes de iluminação.

Segundo Moacir, são muitos os pontos nos perímetros urbano e rural que se encontram às escuras, situação que leva insegurança para quem precisa transitar a pé por eles durante a noite. O pedido pelas melhorias, conforme destacado por ele, é voltar a clarear as ruas, dar mais visibilidade a quem passa por elas e proporcionar segurança aos populares.

O pedido foi comentado pelo vereador Clóvis Ogê Kretzer. Segundo ele, o Executivo Municipal já está mobilizado para realizar estes trabalhos, inclusive um Edital de Licitação para contratar uma empresa especializada nestes serviços já foi publicado. As melhorias devem ser executadas em breve.