VEREADOR PEDE MELHORIAS EM ESTRADAS VICINAIS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 21/02/2022 08h55, última modificação 21/02/2022 08h55

Durante Sessão Ordinária da Câmara de Alfredo Wagner, o vereador Eduardo Silveira (PT) utilizou da Tribuna para solicitar que a Prefeitura mobilize a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras para revitalizar estradas de comunidades do interior. Eduardo pediu melhorias para as estradas gerais de Alto Rio Lessa e Barro Preto, ambas no perímetro rural, e também para a Rua Campinho (acesso pela BR-282), na área urbana.

Segundo o vereador, as estradas apresentam buracos, valas e escassez de material ao longo de suas extensões, situações que têm dificultado a locomoção dos moradores.

Para reverter estes cenários, Eduardo sugeriu o patrolamento das vias e revestimento das pistas com cascalho ou macadame.