VEREADOR PEDE MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 24/06/2021 09h18, última modificação 24/06/2021 09h18
VEREADOR PEDE MELHORIAS EM ESTRADAS RURAIS

Vereador Eduardo/PT

As chuvas que atingiram Alfredo Wagner nas últimas semanas intensificaram alguns dos problemas existentes nas estradas rurais do município. Diante deste cenário, o vereador Eduardo Silveira levou ao conhecimento da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras alguns dos pontos que precisam de urgentes melhorias.

Durante Sessão Ordinária, Eduardo solicitou a revitalização da Estrada Geral da comunidade de Rio Engano (que dá acesso a comunidade de Queimados) e na estrada de Arroio do Leão. Para as duas, o vereador pede a limpeza de sarjetas, o patrolamento e o revestimento das pistas com cascalho e/ou macadame.

O vereador aponta que, atualmente, as malhas apresentam valas, buracos, pontos lisos e atoladouros. O pedido visa, então, reverter estes estados e garantir o acesso fácil e seguro dos moradores, do transporte escolar e dos veículos que fazem o escoamento das produções agrícolas.