VEREADOR PEDE MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

por Mario Sergio Kalbuch publicado 04/01/2022 10h14, última modificação 04/01/2022 10h14
VEREADOR PEDE MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

Vereador Eduardo/PT

Durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (2), o vereador Eduardo Silveira utilizou da Tribuna para reivindicar melhorias em estradas rurais do interior de Alfredo Wagner. Ele solicita serviços de patrolamento e revestimento das pistas com cascalho ou macadame nas estradas gerais de Alto Rio Lessa e Canto Triste.

Segundo Eduardo, as estradas estão em situação de precariedade, o que tem dificultado a locomoção dos moradores. Alguns deles, inclusive, mencionaram não terem conseguido sair da comunidade em dias de chuva.

O vereador destaca que o pedido visa reverter a situação e garantir o acesso fácil e seguro dos moradores nas mais diversas situações climáticas.

Cobranças anteriores

Os pedidos de Eduardo reforçam solicitações feitas por outros vereadores da Casa meses atrás. A revitalização destas estradas foram objeto de Indicação, sendo a de Alto Rio Lessa assinada pela vereadora Evelise Althoff Heiderscheidt (Lita), e a de Canto Triste pelo presidente da Casa, vereador Moacir Hames.