VEREADOR PEDE MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

por Mario Sergio Kalbuch publicado 29/04/2021 10h18, última modificação 29/04/2021 10h18

Em 29 de março, durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner, o parlamentar Emílio Carlos Petris apresentou duas Indicações para requerer obras de melhorias em estradas do interior do Município. Ele pede para que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, realize o patrolamento e o encascalhamento das estradas gerais das comunidades de Rio Caixão e Invernadinha.

O vereador afirma que as estradas apresentam diversos problemas, com valas, buracos e escassez de matéria-prima, como cascalho e/ou macadame, ao longo de suas extensões. Para a revitalização da malha de Rio Caixão, Emílio pede uma atenção especial nas proximidades da residência da munícipe Ivone Chini Horst, trecho de mais difícil acesso.

Conforme o vereador destacou, o patrolamento e o encascalhamento das estradas garantirá o acesso fácil e seguro dos moradores, do transporte escolar e do escoamento de produções.