VEREADOR PEDE MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

por Mario Sergio Kalbuch publicado 10/03/2021 16h55, última modificação 10/03/2021 16h55

Durante a Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (08), o vereador Reginaldo Silveira apresentou uma Indicação para requerer que o Executivo Municipal – por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras da cidade – faça a recuperação de estradas vicinais de comunidades do interior.

Pela Indicação, Reginaldo pede serviços de patrolamento e encascalhamento nas estradas gerais de Rio Caeté, Santo Anjo e Rio Perito. As mesmas ações também são requeridas no morro de acesso a localidade de Bracatinga.

Segundo o vereador, essas estradas apresentam problemas em diversos trechos, com valas e buracos e sem matérias primas como cascalho e macadame, situação que dificulta o deslocamento dos moradores, escoamentos das produções e a circulação do transporte escolar.