VEREADOR PEDE MELHORIAS EM ESTRADA RURAL DE BARRO PRETO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 24/06/2021 08h59, última modificação 24/06/2021 08h59
VEREADOR PEDE MELHORIAS EM ESTRADA RURAL DE BARRO PRETO

Vereador Eduardo/PT

Após solicitação dos moradores, o vereador Eduardo Silveira apresentou, durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (7), uma Indicação em que requer que a Prefeitura de Alfredo Wagner, por meio de ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, faça melhorias na estrada rural da comunidade de Barro Preto.

Segundo os populares, diversos são os trechos que necessitam de manutenção. Neles, são encontrados buracos e valas que dificultam a locomoção dos veículos. Os serviços solicitados por eles incluem o patrolamento e revestimento da pista com matérias-primas como cascalho e/ou macadame.

Para Eduardo, a revitalização da estrada garantirá o acesso fácil e seguro dos moradores, além do transporte de escolares mesmo em dias chuvosos.

Revitalização da estrada já está no cronograma da Secretaria de Obras

Ainda na Sessão Ordinária, o vereador Clóvis Ogê Kretzer comentou sobre a revitalização da estrada geral de Barro Preto. Ele, que também atua na Secretaria de Obras, garantiu que os serviços já estão no cronograma do órgão e devem acontecer nos próximos dias. Clóvis adiantou que o revestimento da estrada será feito com pedras do tipo britão e que este mesmo material será posto também sobre as malhas de Demoras, Rio das Demoras e Canto Triste.