VEREADOR PEDE MAIOR ENGAJAMENTO ENTRE PARTIDOS PARA ASFALTAMENTO DA SC-408

por Mario Sergio Kalbuch publicado 04/01/2022 11h55, última modificação 04/01/2022 11h55
VEREADOR PEDE MAIOR ENGAJAMENTO ENTRE PARTIDOS PARA ASFALTAMENTO DA SC-408

Vereador Clóvis/PSDB

O vereador Clóvis Ogê Kretzer pediu maior engajamento entre os vereadores para buscarem apoio e recursos financeiros para a obra de asfaltamento da SC-408, estrada que liga os municípios de Alfredo Wagner e Leoberto Leal. O pedido foi feito pelo parlamentar durante sessão ordinária.

Em pronunciamento, Clóvis lembrou que Poder Executivo Municipal segue em busca do montante necessário para oficializar esta pavimentação. Atualmente, encontra-se publicado o Edital que visa contratar uma empresa de engenharia para elaborar o projeto de asfalto no trecho. Trata-se de um investimento de R$ 1,4 milhão, recurso conquistado pelo prefeito Gilmar Sani por intermédio do deputado estadual Marcos Vieira/PSDB.

Por se tratar de um empreendimento que terá valor elevado, Clóvis afirma que o asfalto no trecho só será possível se as diferentes bancadas partidárias da Câmara trabalharem unidas nesta causa. Clóvis pediu, então, para os colegas vereadores Casa também buscarem deputados e senadores para apoiarem e liberarem os recursos para melhorias desta estrada.

Conforme destacou o vereador, a SC-408 - se asfaltada - além de melhorar significativamente a principal via de ligação entre os municípios de Alfredo Wagner e Leoberto Leal, garantirá também melhores condições de acesso às comunidades de Demoras, Soldadinho, Barro Preto e Canto Triste.