VEREADOR PEDE LOMBADA FÍSICA NA RUA ANITÁPOLIS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 24/06/2021 09h03, última modificação 24/06/2021 09h03
VEREADOR PEDE LOMBADA FÍSICA NA RUA ANITÁPOLIS

Rua Anitápolis

O vereador Reginaldo Silveira voltou a reiterar, durante a Sessão Ordinária do dia 7, da necessidade de implantação de redutores de velocidade no trecho que corresponde ao final da Rua Anitápolis (início da comunidade de Rio Caeté). Por meio de uma Indicação, ele pede que o Poder Executivo, por meio de ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, implante uma lombada do tipo quebra-molas no local, mais precisamente entre o comercial Espaço Herica Jardim (Salão de Beleza) e a Choupana Nova Era.

Segundo Reginaldo, a medida é pleiteada pelos moradores para dar mais segurança aos usuários da via. Eles destacam que, por ser uma rua pavimentada, muitos motoristas abusam da velocidade ao passar por ela.