VEREADOR PEDE AMPLA DIVULGAÇÃO NO CRONOGRAMA DOS SERVIÇOS DE COLETA DE LIXO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 23/06/2021 11h50, última modificação 23/06/2021 11h50
VEREADOR PEDE AMPLA DIVULGAÇÃO NO CRONOGRAMA DOS SERVIÇOS DE COLETA DE LIXO

Vereador Emílio/PSD

Recentemente, o Poder Executivo alterou o horário de recolhimento do lixo em diversos pontos do Município. Sem que todos tivessem conhecimento da mudança, nesta semana muitas famílias deixaram o lixo em calçadas e nas ruas muito antes do horário em que o caminhão passa para recolhê-los, o que deixou a cidade com aspecto sujo.
Para evitar que a situação se repita, o vereador Emílio Carlos Petris enviou uma Indicação a Prefeitura Municipal para pedir que o órgão utilize das mídias para fazer uma ampla divulgação do atual cronograma seguido pela equipe responsável pela coleta do lixo. O vereador ainda pediu que o cronograma seja enviado à Câmara Municipal para que o legislativo alfredense também possa ajudar na divulgação através da Sessão Ordinária (que tem transmissão AO VIVO) e em suas páginas nas redes sociais. A ideia é fazer com que as informações cheguem a todos com agilidade.

Conforme destacou o vereador, o pedido objetiva deixar os moradores cientes do funcionamento deste serviço, de modo que todos possam se organizar e pôr os resíduos residenciais em frente às residências próximo do horário do recolhimento e, assim, mantendo-se a cidade sempre limpa.