VEREADOR COBRA DE EMPRESA A REVITALIZAÇÃO DO CALÇAMENTO DA COMUNIDADE DE LOMBA ALTA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 16/02/2021 11h52, última modificação 16/02/2021 11h52

Há alguns meses, o trecho da Estrada Geral de Lomba Alta que é pavimentado com lajotas foi danificado por veículos pesados da empresa Klabin S.A. e deixou difícil a locomoção de quem transita pelo local. Na ocasião, a empresa se comprometeu em fazer os reparos necessários, mas até o momento ainda não deu início aos trabalhos de conserto.

Para buscar agilidade nas soluções ao problema, a Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner enviou nesta semana um Ofício a Klabin para reivindicar a reforma do calçamento.

O envio do Ofício foi requerido pelo vereador Arli Nazareno Althoff. Durante Sessão Ordinária da Câmara, o vereador explicou que o pedido objetiva melhorar o acesso dos moradores, além de garantir o escoamento das produções agrícolas e tornar fácil e seguro o acesso do transporte escolar que terá suas atividades retomadas no dia 18, data em que as escolas retomam suas atividades de modo presencial.