Sessão Ordinária 10/12/2018 - Vereador Sílvio Althoff

por Mario Sergio Kalbuch publicado 14/12/2018 11h44, última modificação 14/12/2018 11h44
Vereador Silvio Althoff parabeniza a Polícia Militar, através do Sargento Samuel, pelo excelente trabalho realizado.

O Vereador Silvio José Althoff parabenizou o Sargento pelo relato das ações realizadas no município e comentou que fica feliz vendo que não medem esforços para realizar um bom trabalho sendo que tem somente o efetivo de um policial. O vereador ressaltou um déficit de policiais efetivos em nosso município e de vários outros. Comentou que a presença deles é de suma importância, pois traz ordem, respeito e discernimento que o nosso município precisa. Para concluir agradeceu ao prefeito pelo início do patrolamento da Localidade de pedra Branca.