RUAS DE ALFREDO WAGNER GANHARÃO PAVIMENTAÇÃO COM LAJOTAS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 04/01/2022 11h51, última modificação 04/01/2022 11h51

Ruas de três diferentes bairros de Alfredo Wagner serão pavimentadas com lajotas. A informação foi dada pelos vereadores Moacir Hames e Evelise Althoff Heiderscheidt (Lita) durante Sessão Ordinária da Câmara. A previsão é que os revestimentos aconteçam no próximo ano.

Os recursos para a execução das obras vêm de emendas parlamentares e atendem ao pedido de vereadores da bancada do MDB alfredense. O deputado federal Rogério Peninha Mendonça/MDB destinou pouco mais R$ 218 mil para drenagem e pavimentação das ruas José João de Deus e Evaldo José Hames (no Bairro Centro) e Rua Luzia Valério Heiderscheidt (Bairro Águas Frias). Já o deputado estadual Jerry Comper/MDB fez a liberação de R$ 200 mil para o revestimento com lajotas da rua José Ibagy (Catuíra).

Na tribuna, os vereadores Moacir e Lita agradeceram aos parlamentares por mais uma vez atenderem aos anseios do Município. Eles destacaram que, além de melhorar o trânsito por estas ruas, a pavimentação com lajotas levará mais conforto e comodidade aos moradores delas, pois diminuirá a poeira e valorizará os imóveis.