PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA 15º LEGISLATURA ACONTECERÁ NA PRÓXIMA SEMANA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 01/02/2021 11h55, última modificação 01/02/2021 11h55
O Legislativo de Alfredo Wagner irá se reunir na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, para dar início ao período ordinário de sessões. A reunião terá início às 18h30. O acesso ao plenário, porém, será restrito aos nove vereadores e alguns servidores da Casa. O público poderá acompanhar AO VIVO pela página da Câmara no Facebook.
A reunião marcará a retomada das sessões presenciais após quase 10 meses de trabalhos remotos. A última sessão ordinária que contou com a presença dos vereadores ocorreu em março do ano passado.
Ainda não existe data para liberação do acesso presencial do público, mas o presidente da Câmara, Moacir Hames, com os demais colegas parlamentares, vai avaliar essa possibilidade conforme a evolução da vacinação contra a COVID-19 no município e conforme o número de casos ativos da doença.