PONTES PÊNSEIS NECESSITAM DE REFORMAS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 25/02/2021 09h20, última modificação 25/02/2021 10h34

Durante Sessão Ordinária, o presidente da Câmara, Moacir Hames, cobrou as melhorias.

Por meio de Indicações, o presidente da Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner, Moacir Hames, solicitou que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, faça a reforma de duas pontes pênseis existentes no Município.

Uma das pontes que necessita de melhorias está localizada na comunidade de Rio Caeté (próximo a residência do munícipe Lino Beling); a outra, faz a ligação entre o Bairro Águas Frias e a estrada geral de Santa Bárbara (próximo a Cobema Indústria/Comércio de Madeiras).

Conforme apontou Moacir, ambas as estruturas estão bastante danificadas pela ação do tempo e necessitam de uma completa melhoria, com substituição de todo o madeiramento apodrecido por um novo. Para a ponte pênsil de Rio Caeté, Moacir requer também que sejam implantadas telas de proteção pelas laterais.

O Objetivo dos pedidos, segundo o vereador, é levar mais segurança aos usuários das ligações, em especial as crianças que, no momento, faz a travessia diariamente para pegar os transportes escolares.