Indicação 021/2015

por awa — publicado 09/06/2015 10h52, última modificação 22/10/2018 15h55
INDICAÇÃO Nº 022/2015 Senhor Prefeito, O Vereador Fábio Dorigon da bancada do PSD, no uso de prerrogativas regimentais e após aprovação do Plenário, oficializa o Exmo. Sr. Prefeito Municipal indicando-o instruir o Secretário do Departamento de Obras e Serviços Públicos para que seja providenciado a ampliação da rede de esgoto da Rua Águas Frias, no bairro Águas Frias, especificamente no trecho que compreende a residência do Sr. Arni Guckert (Branco). JUSTIFICATIVA: Os moradores desta Rua necessitam urgência na ampliação da rede de esgoto pois enfrentam transtornos devido a condição que se encontra. Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo. FÁBIO DORIGON VEREADOR AO Exmo. Sr. Naudir Antônio Schmitz D.D. Prefeito Municipal Alfredo Wagner/SC.