Indicação 018/2015

por awa — publicado 05/05/2015 15h26, última modificação 22/10/2018 15h55
INDICAÇÃO Nº 018/2015 Senhor Prefeito, O Vereador Fábio Dorigon bancada do PSD, no uso de prerrogativas regimentais e após aprovação do Plenário, oficializa o Exmo. Sr. Prefeito Municipal indicando-o instruir o Secretário do Departamento de Obras e Serviços Públicos para que seja providenciado o encascalhamento das Estrada localizada na Comunidade de Hamburgo PRÓXIMO A CASA DO Sr. Marcionei Horst ( Conhecido por Seco). Na mesma oportunidade o Vereador solicita a troca das Pranchas e corrediças na ponte que cruza o Rio Lessa da Br 282 para o Areião. JUSTIFICATIVA: As providências ora indicadas se fazem necessárias com a maior brevidade possível, face ao precário estado da estrada, o que dificulta a locomoção dos moradores, o transporte de escolares e o escoamento de suas produções. Consciente que a presente indicação será prontamente atendida, subscrevo. FÁBIO DORIGON VEREADOR AO Exmo. Sr. Naudir Antônio Schmitz D.D. Prefeito Municipal Alfredo Wagner/SC.