ESTRADA GERAL DE POÇO CERTO NECESSITA DE REVITALIZAÇÃO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 29/04/2021 10h14, última modificação 29/04/2021 10h14

Durante a Sessão Ordinária ocorrida em 29 de março, a vereadora Rúbia Mariotti Schweitzer da Silva apresentou uma Indicação que pede ao Executivo Municipal que – por meio da Secretaria de Obras da cidade – realize serviços de patrolamento e encascalhamento na estrada geral da comunidade de Poço Certo. Rúbia disse que fez a solicitação para atender pedidos de moradores, que afirmam haver trechos de difícil o acesso ao longo da extensão da malha, com diversas valas e buracos.

A vereadora Rúbia pede que, além da reposição do material (cascalho e/ou macadame), a Prefeitura Municipal realize a desobstrução das valas e dos bueiros existentes ao longo das vias.

O objetivo do pedido, conforme destacou ela, é garantir o acesso fácil e seguro dos moradores e dos turistas que visitam a comunidade para hospedagem na Pousada Fazenda Campinho e para conhecer a Gruta de Poço Certo.