ESTRADA EM HAMBURGO NECESSITA DE MELHORIAS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 29/04/2021 10h29, última modificação 29/04/2021 10h29

Indicação do vereador Emílio Carlos Petris pede serviços de patrolamento e encascalhamento no local.

Em 12 de abril, durante Sessão Ordinária da Câmara de Alfredo Wagner, o vereador Emílio Carlos Petris solicitou que a Prefeitura Municipal - por meio de sua Secretaria de Infraestrutura e Obras – providencie a revitalização de uma estrada secundária existente na comunidade de Hamburgo, especificamente naquela que dá acesso, dentre outras, a residência do munícipe Moises Westphal.

Conforme apontou o vereador, a estrada apresenta diversos problemas, com trechos com valas e buracos, situação que tem dificultado o acesso de seus moradores.

Para a obra, Emílio indica que sejam feitos serviços de patrolamento e reposição do material (com cascalho ou macadame). O pedido visa reverter o atual cenário e, assim, ofertar boas condições de trafegabilidade para todos que transitam por ela.