Diplomação de Vereadores, Prefeito e Vice

por awa — publicado 29/10/2014 13h25, última modificação 22/10/2018 15h55
Prefeito, vice-prefeito e vereadores são diplomados em solenidade bastante prestigiada
Diplomação de Vereadores, Prefeito e Vice

DIPLOMAÇÃO

O Prefeito, Naudir Antonio Schmitz, o vice-prefeito, Luiz Carlos Martins, juntamente com os nove vereadores que vão atuar na próxima legislatura foram diplomados na manhã desta terça-feira (11). A solenidade de diplomação aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de um grande público, entre políticos, amigos e parentes dos diplomados.

Vereadores diplomados: Coligação PMDB/PT/DEM: Sérgio Biasi/PP, Edenilson Rodrigues de Souza/PMDB, Paulo Cesar Rossi/PT e Agnaldo Onofre/DEM; Coligação PSD/PSDB: Vitório Schaffer/PSD, Fábio Dorigon/PSD, Emilio Carlos Petris/PSD e Adilson Mariotti/PSDB.

Também foram diplomados os três suplentes de cada coligação: Silvio José Althoff/PMDB, João Constante da Cruz/PMDB, Clóvis Ogê Kretzer/PMDB, Edegar Neuhaus/PSDB, Izabel Cristina Andersen Kretzer/PSD e Jerry Adriani Welter/PSD.

O Juiz, Mario Bianchini Filho e o Promotor, Nilton Exterkoetter conduziram a solenidade de diplomação.