CRAS DE ALFREDO WAGNER RECEBE NOVO VEÍCULO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 16/02/2021 11h37, última modificação 16/02/2021 11h37

Em Sessão da Câmara, vereadora Rúbia agradeceu o deputado Peninha pela Indicação de Alfredo Wagner na lista de Municípios contemplados

Durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, a vereadora Rúbia Mariotti Schweitzer da Silva fez uso da palavra para agradecer ao deputado federal Rogério Peninha Mendonça, parlamentar que Indicou Alfredo Wagner a receber um automóvel zero quilômetro para uso do Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS.

O veículo foi entregue na última semana em uma solenidade que contou com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Para Rúbia, o veículo será de grande utilidade, pois auxiliará no deslocamento da equipe técnica do CRAS para visitas a famílias em situações de vulnerabilidade social e/ou aos beneficiários de Programas Sociais, tais como o Bolsa Família. Além disso, o carro será utilizado para transportar os profissionais à outras cidades para participar de cursos de formação que objetivam fortalecer o atendimento deste importante setor.