CAMPANHA DE MUDAS FRUTÍFERAS E ORNAMENTAIS: PRODUTORES PODEM SOLICITAR AS PLANTAS ATÉ 9 DE JULHO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 24/06/2021 09h23, última modificação 24/06/2021 09h23

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (21), o vereador Eduardo Silveira utilizou da palavra para lembrar a comunidade alfredense que os interessados na compra de árvores frutíferas e plantas ornamentais devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente até o próximo dia 09 de julho, data em que se encerra a Campanha de Mudas Frutíferas e Ornamentais de 2021. Ali, deve-se formalizar os pedidos e encomendar as mudas.

A Campanha de Mudas Frutíferas e Ornamentais é uma iniciativa da Epagri de Alfredo Wagner e que conta com apoio da Prefeitura Municipal. O acervo de plantas oferecido é amplo e, por ela, os produtores podem encomendar laranjeiras, tangerineiras, limeiras ácidas, caquizeiros, pessegueiros, entre outros, além de flores diversas.