VEREADOR PEDE RECURSOS PARA AJUDAR O HOSPITAL DA CIDADE NO COMBATE AO CORONAVÍRUS

por Mario Sergio Kalbuch publicado 16/07/2020 16h38, última modificação 16/07/2020 16h38

Na Sessão Ordinária da última segunda-feira (13), o vereador Emilio Carlos Petris apresentou uma Indicação pedindo que o Poder Executivo invista no Hospital parte dos recursos destinados a Alfredo Wagner pelos Governos Estadual e Federal para combate da COVID-19, o novo Coronavírus.

Segundo o vereador, o Hospital alfredense tem atuado na linha de frente no combate a COVID-19 e, junto das Unidades de Saúde, tem tratado das pessoas que testaram positivo da doença. Para realizar tal ação, no entanto, a instituição necessita de equipamentos e utensílio, além de custear outras despesas. A instituição, porém, ainda carece de recursos financeiros. Emílio conclui que novos montantes ajudariam muito e, consequentemente, minimizariam os impactos financeiros sofridos pelo Hospital neste período de pandemia.