VEREADOR PEDE PATROLAMENTO E REPOSIÇÃO DE MATERIAL NA ESTRADA GERAL DE RIO CAETÉ

por Mario Sergio Kalbuch publicado 16/07/2020 16h34, última modificação 16/07/2020 16h34

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner realizada na última segunda-feira, 13, o vereador Reginaldo Silveira apresentou indicação solicitando à secretaria de obras e ao executivo que providenciassem o patrolamento e a reposição de material na estrada geral de Rio Caeté.

Segundo o vereador, as dificuldades de trafegabilidade e mobilidade já são do conhecimento do executivo e da secretaria de obras, que tem se mostrado bastante preocupados com os reparos e a manutenção da via. Em fala, o vereador, inclusive, disse que a indicação serve para dar uma satisfação à comunidade em relação a execução dos trabalhos. Reginaldo ainda lembra que esta estrada é uma das mais movimentadas do interior do município.

Para finalizar, o vereador ainda reforça que outras estradas precisam de manutenção, como é o caso da estrada do Barro Preto, mas que já estão no cronograma do município, que não tem medido esforços para realizar tais melhorias e dar condições para que os munícipes possam transitar com qualidade na prestação do serviço e com segurança.