VEREADOR COBRA MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

por Mario Sergio Kalbuch publicado 08/12/2020 12h04, última modificação 08/12/2020 12h04
VEREADOR COBRA MELHORIAS EM ESTRADAS DO INTERIOR

Vereador Paulo Cesar (Foto Arquivo)

Durante Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner, o vereador Paulo Cesar Rossi fez uso do espaço Breves Explicações para requerer, do Executivo Municipal, melhorias em estradas que dão acesso a comunidades do interior. O vereador pede serviços de patrolamento e encascalhamento na Estradas Geral de Pinguirito (em sua ligação com a localidade de Arroio do Boi), e do acesso a comunidade de Hamburgo pela comunidade de Picadas (próximo ao Ginásio).

Paulo Cesar afirma que, atualmente, o estado das estradas é precário, com buracos e valas por suas extensões, situação que dificulta o deslocamento dos moradores. Ele destaca que com as chuvas ocorridas nos últimos dias, a estrada de Pinguirito tem apresentado também atoleiros e que veículos já ficaram encalhados.

- A revitalização das estradas garantirá melhores condições de trafegabilidade, além de garantir o escoamento das produções seja realizado de modo mais fácil e seguro; declarou.