CÂMARA AGRADECE POLÍCIA MILITAR PELOS TRABALHOS PRESTADOS EM ALFREDO WAGNER E REGIÃO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 14/05/2019 19h13, última modificação 14/05/2019 19h13

Há alguns dias, a Câmara de Vereadores de Alfredo Wagner remeteu um ofício a Polícia Militar da cidade agradecendo ao Sargento Samuel Farias e seus policiais pelos serviços prestados nos últimos anos com eficiência e destaque no município.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Sílvio José Althoff, a homenagem é pelos serviços prestados à comunidade e pelo reconhecimento dos alfredenses pela determinação, respeito, comprometimento e dedicação ao comprimento da função policial. "É pelo reconhecimento de sua determinação, força e coragem nos serviços prestados na segurança da população, dedicação, destreza e compromisso com a sociedade”, disse Silvio.

O vereador espera que o policiamento e a comunidade trabalhem sempre juntas para identificar, priorizar e resolver problemas relacionados à segurança pública.