VEREADORA BUSCA RECURSOS PARA PAVIMENTAR RUA DA COMUNIDADE DE CATUÍRA

por Mario Sergio Kalbuch publicado 23/06/2021 11h45, última modificação 23/06/2021 11h45
VEREADORA BUSCA RECURSOS PARA PAVIMENTAR RUA DA COMUNIDADE DE CATUÍRA

Vereadora Rúbia/MDB

Na última semana, durante audiência com o deputado estadual Jerry Comper (MDB), a vereador Rúbia Mariotti Schweitzer da Silva solicitou ao parlamentar a liberação de recursos para pavimentar com lajotas a Rua Nilson Schuller, no Bairro Demoras.  Na ocasião, o deputado afirmou que estudará a possibilidade de apresentar uma Emenda Parlamentar que destine o montante necessário para a realização desta obra. Para tanto, porém, ele pediu que um projeto de engenharia que detalhe o que é necessário para esta ação seja entregue em seu gabinete.

Para garantir os recursos, durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (17), Rúbia enviou ao Poder Executivo uma Indicação que pede a contratação uma empresa especializada em serviços de engenharia para elaborar o projeto necessário.

A Rua Nilson Schuller teve um crescimento exponencial nos últimos anos e continua em constante desenvolvimento. Na tribuna, Rúbia declarou que o calçamento da rua com lajotas trará significativas melhorias a esta movimentada via pública, além de levar mais valorização aos imóveis.