VEREADOR PEDE REVITALIZAÇÃO DO CALÇAMENTO EM RUA DO BAIRRO ESTREITO

por Mario Sergio Kalbuch publicado 04/01/2022 11h40, última modificação 04/01/2022 11h40
VEREADOR PEDE REVITALIZAÇÃO DO CALÇAMENTO EM RUA DO BAIRRO ESTREITO

Vereador Moacir Hames/MDB

Durante a Sessão Ordinária da última segunda-feira (22), o presidente da Câmara, vereador Moacir Hames, utilizou da Tribuna para solicitar que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, promova a reforma do calçamento da Rua Padre Alfons Hasenfrantz, no Bairro Estreito.

Conforme aponta o vereador, o pedido é muito reivindicado pelos moradores, que querem melhorias na via pública.

Atualmente, o calçamento apresenta diversas imperfeições, como afundamento em alguns pontos, ondulações e muitas pedras (do tipo lajotas) soltas. “A ideia é reverter este cenário para tornar o trânsito mais fácil e seguro no local”, declara Moacir.