Transmissão ao vivo das Sessões da Câmara

por Mario Sergio Kalbuch publicado 05/12/2018 11h45, última modificação 05/12/2018 11h45
A Câmara de Vereadores iniciou a transmissão ao vivo das sessões através do Facebook
A Câmara de Vereadores iniciou no dia 3 de Dezembro a transmissão ao vivo das sessões através de seu perfil no Facebook. As transmissões ainda estão em fase de teste, mas poderão ser acompanhadas semanalmente ao vivo pela plataforma da rede social através do Live transmitido pela assessoria de imprensa.
O público poderá acompanhar as sessões através de celular ou computador de qualquer pondo do mundo, bastando para isso ter um acesso à internet.
Assista as sessões, compartilhe a notícia e fique por dentro do processo legislativo do Município!
As sessões na Câmara de Vereadores ocorrem sempre as segundas-feiras às 18:30 horas.